-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

25 junho 2017

Massapê: Cem famílias são beneficiadas com "Cartão Massapê Vida Melhor"


Na manhã deste sábado (24) o município de Massapê voltou a reviver momentos de alegria, principalmente de pessoas carentes daquele município. A administração de Jacques Albuquerque prometeu e cumpriu a promessa da volta do "Cartão Massapê Vida Melhor" . Cartão este que foi criado na administração do PSDB, ou seja, ex. prefeito João Pontes, mas estava parado a quatro anos da administração do ex, prefeito Antonio José Albuquerque.
Cem primeiras famílias foram beneficiadas de início, inclusive a meta é chegar a mil famílias, ou mais, como relatou o prefeito Jacques Albuquerque.

Para o presidente estadual do PSDB Luiz Pontes o "Cartão Massapê Vida Melhor" tem que ser sagrado,  como é hoje o Bolsa Família. O mesmo é instrumento para amenizar o sofrimento das pessoas que estão abaixo da linha da pobreza. Oitenta reais é pouco é, mais pra quem não ganha nada é muito. Votar contra esse projeto não é política, ou seja, uma pessoa que tem esse pensamento não vai para lugar nenhum, e nem é feliz,pois uma pessoa que tira a oportunidade de tirar o pão, o leite a uma criança uma pessoa dessa não é feliz.- Ressaltou Luiz Pontes.

Já o prefeito Jacques Albuquerque ressaltou que naquele momento é um dos maiores dias na vida política dele em Massapê. O mesmo agradeceu a Deus por estar na frente da prefeitura e da prosseguimento um trabalho que começou com Luiz Pontes, Dr, Jilson Canuto e com a turma do PSDB. Considero Luiz Pontes um dos maiores benfeitores de Massapê. Eu, sozinho considero-me nada, e sem o apoio e o carinho de vocês sou um zero a esquerda. Disse. Jacques Albuquerque
E/ Paulo Vagalume, Luiz Pontes, Jacques Albuquerque, João Pontes, Dr. Gilson Canuto
Prefeito Jacques Albuqurque

Ex. Senador Luiz Pontes

Familias Beneficiadas


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial