Tony Ramos anuncia que não é mais garoto propaganda da JBS


Depois de a apresentadora Fátima Bernardes anunciar o rompimento do contrato de garota propaganda da marca Seara, integrante do portfólio da JBS, agora foi a vez do ator Tony Ramos dizer que não estampará mais os filmes da empresa.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, o ator conta que decidiu pelo fim da parceria em razão da "crise institucional" que envolve a empresa dos irmãos Joesley e Wesley Batista. "Não me envergonho da campanha da carne, não me envergonho de ter anunciado uma ótima carne, não me envergonho de ter anunciado carne. Por quê? Se anunciasse perfume seria mais elegante?", questiona o ator.
"Anunciei carne porque a consumo. Agora, frente a uma crise institucional provocada pela própria empresa, eu tenho direitos, inclusive contratuais, de rediscutir o cancelamento. É o que está sendo feito e, formalmente, estamos sem contrato", revelou ele para a rádio.
Em entrevista ao site Ego em março, o ator, que ficou conhecido como "a cara" das propagandas da Friboi, ainda defendia a empresa. Ele dizia que tinha carne da empresa no freezer e que usava o produto para os churrascos que preparava. "Estou surpreso com essa notícia. Eu sou apenas contratado pela empresa de publicidade, não tenho nenhum contato com JBS. Não sou técnico no assunto sobre o qual a Polícia Federal está fazendo a ação, mas existe um controle em todas as embalagens, existe um código de barras pelo qual as pessoas podem acompanhar a qualidade e a validade. Eu já visitei uma das fábricas, continuo comprando os produtos Friboi. Tenho carnes deles agora no meu freezer e uso nos meus churrascos do fim de semana", disse. "Eu espero que se apure a verdade, eles têm o direito das minhas imagens. Não sei se faria novamente (as propagandas). Se eles forem inocentados dos erros que estão sendo acusados, eu faria. Eu vou checar essa informação imediatamente", declarou Tony Ramos na ocasião.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a JBS confirmou a saída do ator e agradeceu "a parceria e confiança nos últimos anos".