Senador Sá: Deputado Sergio Aguiar e a prefeita Regina comemoram os 60 anos de emancipação política do município

Villane (Vice-prefeito), Regina (Prefeita) Sérgio Aguiar (Deputado), Du Carmo (Vereadora)
Nesta terça-feira (22), o município de Senador Sá completou 60 anos de emancipação política. As comemorações começaram no última segunda-feira  e se estenderam até está terça-feira. Já na manhã deste dia 22 de agosto as comemorações começaram a partir das 5 hs da manhã e se estenderam todo o dia. Já na manhã de terça-feira a prefeita Regina e o deputado Sérgio Aguiar  juntamente com o vice-prefeito Villane, vereadores, secretários  e a população estiveram participando de várias atividades, dentre elas, cantaram os parabéns ao município.
O deputado Sérgio Aguiar ressalta sobre sua satisfação está ao lado destas lideranças políticas desse município e especialmente da população senadorsense pelo aniversário dos seus 60 anos de emancipação política.
Estivemos trazendo várias reivindicações pelo município junto ao governo do estado, para que possamos conseguir melhoramentos para o município.
Já a prefeita Regina bastante feliz com essas festividades alusivas aos 60 anos de emancipação política do nosso município.  "e bom poder comemorar e participar  junto com nossa população essa grande festa" = Disse a prefeita Regina.

Imagens das premiações: 
Deputado Sérgio Aguiar conversa com populares

Barraca da Saúde

Populares participam das festividades