-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

25 outubro 2017

Polícia caça assaltantes que fizeram arrastão em restaurante na Serra da Meruoca


Adicionar legenda
Um vídeo divulgado nesta terça-feira (24) pela Polícia mostra uma cena de assalto registrado no último fim de semana, no Município de Sobral, na Zona Norte do estado (a 224Km de Fortaleza). As imagens mostram o momento em que um restaurante, localizado na Serra da Meruoca, é atacado por bandidos armados. Os clientes são surpreendidos nas mesas e viram reféns.
A Polícia divulgou o vídeo nas redes sociais e na Imprensa com o intuito de obter informações da população que possam ajudar as autoridades a chegar mais brevemente aos criminosos. O ataque é realizado por, pelo menos, quatro bandidos. Três deles estão armados e entram no restaurante, onde atacam os clientes, enquanto um quarto criminoso permanece do lado de fora dando “cobertura” aos comparsas.
Sigilo
Segundo informações das autoridades, os quatro ladrões fugiram do local em duas motocicletas. Um deles tem o nome Sérgio tatuado num dos braços. A Polícia pede para quem tem informações sobre o paradeiro da quadrilha informar para o telefone 190 ou o Teledenúncia 181, o sigilo é garantido e o informante não precisa se identificar.
Ainda durante todo o fim de semana, equipes do Batalhão Raio de Sobral, e do 3º BPM realizaram buscas na região da Serra da Meruoca em busca de localizar os assaltantes, mas não obteve êxito.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial