Nelson Martins descarta Pimentel e diz que vaga para o senado é para ampliar apoios a Camilo

:


O secretário da Casa Civil, Nelson Martins, descartou, em conversa com esta Vertical, que vá entrar na disputa por uma das vagas ao Senado. “Eu já não fui candidato em 2014 e não tenho pretensão de disputar mandato em 2018”, afirmou o secretário, agradecendo que seu nome tenha sido lembrado em recente encontro do PT, no Hotel Amuarama.
Ele fez questão de explicar que esteve nesse evento, que reuniu prefeitos e vice-prefeitos da legenda, para dar palestra sobre a situação do Estado em matéria de investimentos. Nelson aproveitou para ousar: defende que a segunda vaga de senador – a primeira tem Cid Gomes, do PDT, indicado, diz ele – sirva para “conversações no sentido de ampliar a base de apoio à reeleição do governador Camilo Santana”.
Lembrado de que o senador José Pimentel (PT) já manifestou interesse de postular a reeleição, reiterou que a vaga deveria ser importante para ampliar a reeleição do governador, observando que, num acordo político, fica difícil o PT conseguir duas vagas na chapa majoritária.