-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

09 novembro 2017

Polícia prende casal suspeito de dopar e estuprar meninas em Ubajara



Um casal foi preso, pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), sob a suspeita de dopar e abusar sexualmente de adolescentes na cidade de Ubajara, Área Integrada de Segurança 14 (AIS14). A ação aconteceu após familiares de uma das jovens acionarem os policiais, logo após a realização de exames que constataram a violência contra a jovem.
Os policiais apuraram que a jovem teria sido convidada por uma mulher para trabalhar em sua casa, cuidando de seu filho, uma criança de três anos. A menor aceitou e foi na sexta-feira (3) até o imóvel, onde lhe foi servido um copo de suco de uva. A menina desmaiou e após acordar, deixou o local, já se sentindo mal. Ela foi levada ao hospital e como apresentava desconforto em suas partes íntimas, foi submetida a um exame, que comprovou o estupro.
Com base nas informações colhidas e no resultado do exame, os militares seguiram, junto com representantes do conselho tutelar, até a residência dos suspeitos, localizada na Rua José Lopes Freire, no Centro da cidade. No local, os policiais encontraram Raquel de Sousa Rodrigues (21). Seu companheiro, José Rubens de Sousa Filho (22), que havia saído de casa, chegou em seguida.
O casal, que não possuía antecedentes criminais, foi ouvido pelos agentes de segurança. Eles foram encaminhados até a Delegacia Regional de Tianguá, onde foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável. Ao tomar conhecimento, uma segunda jovem, de apenas 14 anos, que também tinha passado pela casa a convite de Raquel, para trabalhar como babá, foi até o hospital. Ela passou por exames, que também constataram o estupro.
Os policiais civis deram início ao trabalho de investigação, no sábado (04), quando o casal foi detido. O caso foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Ubajara, na última segunda-feira (06). Com base nas apurações, a equipe liderada pelo delegado Rubani Pontes deu cumprimento hoje (8) a um mandado de busca e apreensão na casa dos suspeitos, onde foram encontradas caixas vazias de Rohypnol, medicamento que pode ter sido utilizado para dopar as vítimas, além de HDs, que serão periciados, com o intuito de averiguar se há nos equipamentos outras provas que comprovem a prática criminosa. A Polícia aguarda que outras possíveis vítimas do casal de infratores denunciem os suspeitos.
Com Informações Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial