Santana do Acaraú: Vereador Fabinho faz cobranças a ANEL por ocasião de Audiência Pública


Na última sexta-feira (27), a Câmara de santana do Acaraú realizou uma audiência pública com representante da ENEL ( Ex. COELCE), para discutir os problemas da mesma enfrentadas pela população.
Naquela oportunidade o vereador Fábio Gomes (Fabinho), cobrou uma maior transparência da referida empresa na questão da prestação de contas dos valores arrecadados referente  a contribuição da população para custeio da iluminação pública por parte da prefeitura, no qual é o órgão responsável pelo gerenciamento e aplicação dos recursos arrecadados junto à população pela iluminação pública.
Já com relação a zona rural o referido vereador cobrou a manutenção da iluminação pública com disponibilização de mais iluminação na zona rural, onde há locais com falta de reposição de lâmpadas, já que sabemos que muitas vezes que o cidadão da zona rural sofre com atraso dos benefícios públicos.
Outra cobrança foi a maior agilidade por parte da companhia agilidade para os pedidos de transformação de rede monofásica para trifásica no qual beneficia os empreendimentos do município. Por fim cobramos sobre as cobranças indevidas, demora de religamentos em caso de corte após quitação de débitos.