-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

29 novembro 2017

Sobral receberá mais de 250 homens da PM para o combate à violência





Roubos de motocicletas, arrastões em bares, assaltos a mão armada, tráfico de drogas e outros delitos estão com seus dias contados. Nesta terça-feira (28/11), em mais uma rodada de diálogo com o juiz Cavalcante Neto e as Polícias Civil e Militar, o prefeito Ivo Gomes acertou novos ajustes técnicos e operacionais para a chegada da Unidade de Segurança (Uniseg) de Sobral, anunciada no mesmo dia pelo governador Camilo Santana por meio de seu perfil no Facebook, e para o melhoramento no sistema de investigações no município. 
Até meados de dezembro, 250 novos policiais militares chegarão à Sobral para reforçar a segurança, além de novos veículos e de base móvel para os agentes. 

“Estamos fazendo os últimos ajustes para definirmos os fluxos e novos procedimentos que serão necessários com a chegada da Uniseg para construirmos um sistema eficiente de repressão, investigação e julgamento dos crimes cometidos em Sobral”, detalhou Ivo Gomes ao final da reunião.

O prefeito acrescentou que a nova estrutura de segurança montada para o município, que vai começar a vigorar a partir de dezembro, pretende reduzir os números da violência na cidade e garantir mais sensação de segurança aos sobralenses.

Wilson Gomes

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial