Cid Gomes esteve visitando a assembleia nesta quinta-feira (30)

O ex-governador Cid Gomes, em entrevista ao Diário do Nordeste, ontem, disse que acha pouco provável que o ex-presidente Lula se candidate para o pleito do próximo ano. O líder político destacou ser natural que o PT do Ceará apoie um nome da sigla na disputa presidencial, e defendeu que uma eventual aliança entre PMDB e o governador Camilo Santana seja construída colocando o Estado acima questões partidária partidárias ou eleitorais.
Cid Gomes esteve na Assembleia Legislativa e foi recebido por parlamentares aliados, dentre eles o presidente do Legislativo, Zezinho Albuquerque (PDT); o primeiro-secretário, Audic Mota (PMDB); o vice-presidente, Tin Gomes (PHS); o líder do Governo, Evandro Leitão (PDT); e outros membros da base governista.
Durante a reunião, que aconteceu no gabinete de Tin Gomes, o dirigente ligou para diversos presidentes de partidos, convidando-os para o jantar de adesão à pré-candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República, que aconteceu na noite de ontem, em Fortaleza.
“Eu penso que é muito importante pra  gente a eleição do Ciro e a reeleição do Camilo, mas vamos concentrar esforços em ampliar nossa bancada federal  no Estado. Mas a estratégia para que isso aconteça não pode ser imposta por um partido. Vamos conversar no devido tempo”, disse