-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

22 dezembro 2017

Deputado federal José Guimarães(PT) e o deputado estadual Moisés Braz (PT), participaram da festa de confraternização do STRAAF de Catunda


A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Cerca de 150 filiados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (STRAAF) de Catunda participaram, no fim da tarde desta sexta-feira (22/12), da festa de confraternização promovida pela entidade. O deputado estadual Moisés Braz (PT) e o deputado federal José Guimarães (PT) participaram do evento comandado pela vereadora e presidenta do STRAAF Joana Darc Ferreira.
“Ser sindicalista é compreender a realidade, é participar das atividades do sindicato, participar de momentos de confraternização como este, mas também estar presente quando o sindicato chama para discutir a conjuntura política e os direitos da nossa classe”, destacou Moisés Braz ao falar do importante papel dos filiados para o fortalecimento do sindicado.
O deputado parabenizou toda direção do sindicato pela realização da festa e pelo trabalho em defesa dos agricultores e agricultoras de Catunda. Moisés pontuou ainda uma série de ações do seu mandato como parlamentar e listou conquistas para o município. Entre elas, a construção de um Campo Society e aquisição de uma ambulância.
Em sua fala, o deputado federal José Guimarães fez uma exposição o cenário político nacional e apresentou perspectivas eleitorais para 2018. O parlamentar afirmou que Lula será candidato do PT à presidência da república. Os retrocessos impostos pela proposta de reforma da Previdência, em tramitação no Congresso Nacional, também foi assunto abordado por Guimarães.
Durante o evento, as autoridades presentes fizeram a entrega simbólica de uma casa, construída por meio do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). Ainda foram sorteadas 16 cestas básicas para os filiados presentes.
Também participaram do evento o presidente da Fetraece Raimundo Martins, o Padre João Diniz, da Paróquia de Santa Maria Madalena, o diretor do IDEF Sérgio Almeida e o secretário de Saúde de Tamboril Rayney Martins.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial