Meruoca: Partido dos Trabalhadores realiza festa de confraternização







Na noite deste sábado (16), o Partido dos Trabalhadores (PT), de Meruoca no comando do presidente municipal do PT Ricardo Lourença   realizou festa de confraternização para seus filiados, simpatizantes e partidos coligados, como PC do B e PRB. A festa foi realizada no restaurante do amigo Luciano. 
Na oportunidade marcaram presenças os presidentes Benone Barros (PC do B), Tereza Santos (PRB). além do deputado estadual Moisés Braz (PT), os vereadores Tiago Marques (PC do B), e o presidente da Câmara Herton Alves (PT), e o líder político ex. prefeito João Coutinho (PT).
O  líder Político João Coutinho ressaltou e agradeceu a Deus por mantermos e por trazermos  e mantermos nesta noite. Mas quero expressar a alegria e agradecer mais uma vez tudo aquilo que o povo da Meruoca já me proporcionou, ou seja, uma caminhada na política no qual começamos como vereador, vice prefeito, prefeito por duas vezes e ainda me elegeram um terceiro mandato. Isso é extraordinário e ficarmos devendo por toda minha vida. Quero dizer que essa confraternização é para reafirmar uma nova caminhada. Iniciamos um novo processo e agregando o PC do B e com o PRB e vamos convidar outros políticos que não se conformam com a maneira que a Meruoca está sendo tratada nesse momento. 
Já o deputado estadual Moisés Braz em suas palavras começou ressaltando a liderança política de João Coutinho e antes de tudo um grande ser humano, um grande cidadão que aprendemos a respeitar e querer bem como cidadão. 
Quero aproveitar o momento e agradecer à Deus, pois quem seria nós se não fosse ele de nos conceder a graça e a gloria de estarmos nesse momento fazendo uma discussão clara da política e da conjuntura e a nossa preocupação do desenvolvimento da política de Meruoca. 
Gostaria de agradecer a votação que vocês me deram na última eleição de 2.438 votos, sabemos que tem muitos candidatos votados em Meruoca nunca mais voltam e não sabem a quantidade de votos, como eleitor que vota e não quer ver mais a cara do candidato. Tenho um carinho muito grande e devo isso a vocês que concedeu uma procuração para mim e logicamente representar o município e fiscalizar o recurso público e fazer lei e defender as políticas públicas, por isso tenho me dedicado o trabalho para que eu possa ter a credibilidade de andar no meio das famílias e do povo. Disse Moisés Braz.
Ricardo Lourenço- Presidente municipal do PT




D/ Benone (Presiente do PC do B), Vereador Tiago Marques, Presidente da câmara Herton Alves, João Coutinho, Moisés Braz,