-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

14 janeiro 2018

Meruoca: Partido dos Trabalhadores (PT), inaugura sua sede em clima de Lula 2018


A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão

Na noite deste sábado(13), o Partido dos Trabalhadores inaugurou sua nova sede. Na oportunidade estiveram marcando presença o deputado estadual Moisés Braz (PT), o senador José Pimentel (PT), os vereadores Tiago Marques (PC do B), o presidente da câmara Herton Alves (PT), além dos presidentes do PT de Groaíras (Ademar),  Alcântaras( Joaquim Benício), Massapê (Ataíde),  e Sobral (Paulo Flôr).
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e área interna

Ex. prefeito João Coutinho em suas palavras  ressalta sua alegria mais uma vez de estar ao lado do povo. O mesmo ressaltou o privilégio dado por Deus de ser vereador, vice-prefeito, prefeito por duas vezes e uma eleição dada pelo povo meruoquense, mais que houve impedimento de assumir. João Coutinho agradeceu a presença do senador José Pimentel que era presença marcante em Meruoca na época de suas administrações. Pimentel foi peça fundamental em Brasilia nos projetos  e recursos para o município. Admiro muito por ele não só trazer os recursos como também traz idéias,pois muitas das obras construídas por nós tem a marca do senador José Pimentel. Estou transmitindo o que o povo da Meruoca lhe admira muito e gostaria de lhe dizer isso. Esse momento resolvemos fazermos hoje para marcamos e mostrar para Meruoca e todo Brasil que nós admiramos e respeitamos o grande Brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva. 
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco e pessoas em pé

Deputado Moisés Braz(PT), fala ao ataque sofrido pelo povo brasileiro,as famílias brasileiras e ao povo que ao longo dos anos conseguiu a melhorar suas  vidas e hoje, vê seus direitos na constituição e na CLT ser ameaçado por um governo atolado num mar de corrupção. Esse é um governo que muitos bateram panelas e foram as ruas e pedir pra tirar o PT do governo,  acreditando que ele fosse capaz de melhorar a vida do povo. Mas estar melhorando a vida de  meia dúzia que sempre tiveram privilégios e trataram os trabalhadores na miséria absoluta e não tiveram respeito pelo povo brasileiro. 
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé

Senador José Pimentel (PT), iniciou suas palavras falando da sua relação política com o ex. prefeito João Coutinho, relação essa,  que transformou-se  numa mudança de qualidade  vida e infraestrutura   do povo da nossa  Meruoca. Nossa cidade tem duas histórias, ou seja, uma antes da gestão João Coutinho, outra posterior, por isso ele precisa voltar para ser prefeito e fazer muito mais por esse município. Com relação ao ex. presidente Lula, Pimentel ressalta que sua candidatura só Deus tira, e como Deus é também brasileiro, Lula será nosso candidato a Presidência da República para continuar diminuindo a miséria e a pobreza e fzer o desenvolvimentodo Brasil.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial