Deputado Leônidas Cristino (PDT), em Alcântaras


Prefeito Joaquim do Quinca/ Leônidas Cristino
No dia 15/02 o deputado federal Leônidas Cristino (PDT), ao lado do prefeito Joaquim do Quinca receberam o governador Camilo Santana em Alcântaras.

Em suas palavras o deputado ressaltou sobre união dos grupos políticos na defesa da transformação de Alcântaras e cada um faz sua parte e o governador vai liberando o que achar importante e isso faz que o desenvolvimento chegue  com mais velocidade no município.

 Sabemos que o prefeito Joaquim do Quinca  não para de trabalhar, inclusive temos uma obra emblemática que é a construção do açude da Santa Bárbara. Temos condição de construir um belo açude no local e resolvermos o problema de água na região.

 Estamos em Brasilia lutando para que possamos cada vez disponibilizarmos mais recurso para o município. Já coloquei dinheiro para saúde e  educação que foram revindicação do Joaquim do Quinca. Gostaria dizer ao povo de Alcântaras que estarei em Brasilia de portas abertas no meu gabinete para receber os projetos em benefícios desse povo para que possamos fazer muito mais. - Disse Leônidas Cristino