Meruoca: Deputada Augusta Brito (PC do B), fala sobre ações de seu mandato em prol do município




A deputada Augusta brito (PC do B), acompanhada do esposo Gadyel Gonçalves no qual é prefeito de São Benedito estiveram no município de Meruoca acompanhando a vinda do governador Camilo Santana no município. 

A nobre deputada ressalta sobre a importância da presença do governador Camilo Santana no município de Meruoca, inclusive com assinatura de vários benefícios para à população. 

No nosso mandato a pedido dos vereadores do nosso partido, ou seja, Tiago Marques e Zé Maria já destinamos várias emendas, no qual podemos citar uma ambulância para a localidade de São Vicente, a luta pela permanência da comarca em Meruoca, sem esquecer que tivemos participando de uma audiência pública na câmara para discutirmos sobre reforma previdenciária.   
 
  Na  primeira campanha fomos votado por intermédio de alguns amigos. Agora, através dos nossos vereadores, amigos e simpatizantes com certeza aumentaremos nossa votação no município.

Todos os pedidos  para Meruoca farei com maior atenção e dedicação , pois nosso papel na questão de ser votada ou não é trabalhar para todos os munícipes. Disse Augusta Brito.