Deputado Moisés Braz (PT), participa do lançamento de investimentos do governo Camilo Santana (PT), no dia de São José

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

Em comemoração ao Dia de São José, padroeiro do Ceará, o Governo do Estado lançou, nesta segunda-feira (19/3), investimentos na ordem de mais de R$ 660 milhões em ações nas áreas de abastecimento d´água, projetos produtivos, além da entrega de tratores a comunidades rurais. O deputado estadual Moisés Braz (PT) esteve presente no evento comandado pelo governador Camilo Santana (PT), que reuniu centenas de agricultores e agricultoras familiares no Parque de Exposições César Cals em Fortaleza.
“Hoje celebramos o Dia de São José com o maior investimento já realizado na agricultura familiar cearense. Mesmo numa conjuntura difícil, o governador Camilo Santana reafirma, mais uma vez, o seu compromisso com o homem e a mulher do campo”, destacou Moisés Braz. Graças a uma articulação do parlamentar, em parceria com a Fetraece, comunidades rurais de sete municípios cearenses foram beneficiadas com tratores.
“Dialogamos com o governador e conseguimos garantir tratores para comunidades dos municípios de Tamboril, Pedra Branca, Jijoca de Jericoacoara, Independência, Ibiapina, Crateús e Baturité. Sem dúvidas, esse maquinário agrícola vai atender centenas de agricultores familiares cearenses”, pontuou o deputado. Confira as fotos do evento!