Obras de drenagem, abertura de rua e pavimentação mudam a vida de forquilhenses









O Governo Municipal de Forquilha realizou com recursos próprios a abertura da Rua Luarindo Bonfim, beneficiando assim as famílias que antes não tinham acesso a esgoto e pavimentação por exemplo.
Os moradores, hoje beneficiados pela obra contam que as dificuldades eram enormes pelo fato de haver um “morro” entre as casas e os terrenos serem super desvalorizados, além da não existência de esgoto, tornando assim a viabilidade de doenças inevitável.
Os serviços realizados na rua Laurindo Bonfim foram a abertura da rua, com o nivelamento da mesma, a implantação da rede de saneamento básico e a pavimentação em pedra tosca.
Além desta importante obra, que já foi entregue pelo Prefeito Gerlásio, a Prefeitura ainda está drenando a rua Paulo Franklin Barbosa, esta rua que sempre foi prejudicada pelas grandes chuvas em nossa cidade.
A drenagem da rua Paulo Franklin representa a realização de um sonho daqueles moradores que sempre tiveram esse desejo, por conta do sofrimento em dias de chuva.
Além disso, a rua Antonio de Lourdes também recebeu pavimentação em pedra tosca, objeto de desejo antigo dos moradores daquela vila.
A Prefeitura também está trabalhando na implantação do sistema de drenagem de esgoto das ruas do entorno ao Pronto Atendimento Médico de Forquilha, bem como na rua José Francelino de Moura que também irá receber pavimentação em pedra tosca e saneamento básico de qualidade.
A Prefeitura não para de trabalhar para o desenvolvimento de nossa cidade e principalmente de nossos munícipes.