"Rumo 12 - Caravana do PDT em São Benedito"

 
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Olá amigos
São Benedito e a região da Ibiapaba dão importante passo para ter um representante na Câmara Federal.
A Caravana do PDT, que está percorrendo todo o Estado, chegou à nossa região onde fez encontros em Varjota, Reriutaba, Guaraciaba e São Benedito.
Com a Câmara Municipal lotada foram apresentados os nomes da Deputada Estadual Augusta Brito para voltar à Assembleia em 2019 e da jovem liderança Totonho Lopes que anunciou sua pré-candidatura à vaga de Deputado Federal.
Quero registrar meu apoio ao amigo Totonho por acreditar que nossa região tem muito a ganhar elegendo um representante da região, para que possa lutar em Brasília por melhores dias para o nosso povo e ajudar nossa Deputada Augusta a continuar seu trabalho em trazer mais benefícios para todos junto ao Governador.
Agradeço as presenças do ex-governador Cid Gomes, do Presidente Estadual do PDT, André Figueiredo, do Deputado Leônidas Cristino, da Vice-Governadora Isolda Cela, do Presidente da Câmara, Alexandre Coelho, do Vice-prefeito Saul Maciel, do ex-prefeitos Vicentinho, Dr. Haroldo e Antonio Coelho, dos Prefeitos de Tianguá, Ibiapina e Reriutaba, vereadores e demais lideranças políticas.
Forte abraço e vamos à vitória pois o trabalho não pode parar
A imagem pode conter: 28 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, área interna