Quarta vítima da chacina em Quiterianópolis morre na Santa Casa de Sobral



Quatro pessoas da mesma família morreram após serem baleadas no fim da madrugada deste sábado (14), na zona rural de Quiterianópolis. O número de vítimas foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) durante esta tarde.

A quarta vítima da chacina ocorrida neste município, a, cerca de, 400Km de Fortaleza chegou a ser socorrida a uma unidade de saúde da cidade e, em seguida, transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Já no segundo hospital, a mulher passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Dos mortos, dois eram irmãos gêmeos: José Jailton Gonçalves Cavalcante e José Jocey Gonçalves Cavalcante, de 25 anos. O terceiro executado foi identificado como Cícero Gonçalves do Nascimento, 53, tio dos irmãos. A mãe dos jovens é Joana de Deus Gonçalves. A mulher foi atingida na cabeça.

A matança em Quiterianópolis é a segunda a ser registrada no Interior do Estado, nas últimas 24 horas. Nessa sexta-feira (13), cinco pessoas foram mortas em Palmácia. Ao todo, no Ceará, aconteceram sete chacinas nos sete primeiros meses de 2018.


Histórico
Chacina em Maranguape
Nos primeiros dias deste ano, quatro pessoas morreram no Município da RMF. Dentre elas, três
jovens

Chacina das Cajazeiras
A ocorrência no entorno do 'Forró do Gago' foi no dia 27 de janeiro e ficou conhecida como a maior
matança do Estado, com 14 assassinatos

Chacina na cadeia de Itapajé
Dia 29 de janeiro, 10 presos morreram dentro da Cadeia Pública de Itapajé após briga de facções

Chacina do Benfica
Uma sequência de ataques no bairro Benfica, no dia 9 de março deste ano, vitimou 11 pessoas. 7 morreram e outras quatro ficaram feridas

Chacina em Quixeramobim
No dia 28 de junho, três mulheres e um homem foram assassinados a tiros neste Município do Interior

Chacina em Palmácia
Cinco pessoas foram mortas na última sexta-feira (13), na localidade de Cafundó, em Palmácia