-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

17 agosto 2018

Camilo Santana em Sobral






Os candidatos ao Governo do Estado iniciaram a campanha eleitoral em pontos estratégicos da capital e em Sobral (FOTO: Divulgação)

O governador Camilo Santana (PT), que tenta reeleição, amanheceu o dia no Mercado Central, ponto turístico de Fortaleza e local onde começou sua campanha de 2014. O petista estava acompanhado da candidata a vice, Izolda Cela (PDT), do candidato ao senado e padrinho político Cid Gomes, e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT).

Também o acompanharam o presidente da Câmara Municipal, Salmito Filho (PDT) e os candidatos à reeleição para deputado federal Leônidas Cristino (PDT) e Chico Lopes (PCdoB).

O ápice da estreia, no entanto, foi ao lado de Cid e Eunício Oliveira (PMDB) no Becco do Cotovelo, em Sobral. Na terra de “Ferreira Gomes”, Camilo visitou os tradicionais cafezinhos do seu Luiz Torquato e do Café Jaibaras.

O ato de campanha também reforçou que a aliança com Eunício só é informal nos registros da Justiça Eleitoral. A proximidade não agrada lideranças do PT e do PDT, como a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, e o presidenciável Ciro Gomes (PDT). Ainda assim, o governador tem se mantido no papel de fiador da chapa.

Tribuna do Ceará
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial