Com a presença do deputado federal André Figueiredo cúpula do PDT de Meruoca reuniu-se com filiados, amigos e simpatizantes do partido


Na tarde desta terça-feira (11), a cúpula do PDT municipal sobre o comando do vice-prefeito Rubens Lima esteve reunindo-se com filiados, amigos e simpatizantes do partido. Na oportunidade o partido recebeu a presença do deputado federal e presidente estadual da sigla André Figueiredo (1234).

Em suas palavras o deputado André Figueiredo ressaltou sobre a ampliação de companheiros e companheiras do partido que acreditam em uma participação política em que a gente consegue transformar nosso país. Gostaria de agradecer o vice-prefeito Rubinho por estar com tantos anos conosco nesta caminhada e sempre buscando recursos para o município de Meruoca. Garantimos que teremos em nosso segundo mandato mais recursos para o município. Estamos nessa caminhada que não se resume apenas em tempo de campanha mas em decorrer do nosso mandato e tenho a honra de ser deputado federal  pelo terceiro mandato e termos a característica de trabalhar os quatro anos e chegar em uma campanha apenas prestar conta do que fizemos. -Disse André Figueiredo. 



O vice-prefeito Rubinho ressaltou sobre o momento que passa o país e só temos uma forma de resolver isto e a saída estar perto, ou seja em sete  de Outubro que exatamente escolhermos os melhores candidatos e melhores representantes para que possa servir ao nosso .país nos próximos quatro anos. Estamos em frente de políticos que tem compromisso com a população. Gostaria que nós renovássemos o mandato do nosso deputado André Figueiredo pois sabemos que ele vai fazer muito pela nossa Meruoca. - Disse Rubinho



A vereadora Ana Carina temos feito um trabalho no parlamento municipal sobre tudo nas casas sociais. Inclusive temos um projeto importante que é o Projeto São José. ´É  um projeto que depois de quatro anos e vai atender a 499 famílias com água tratada. É uma conquista muito grande para nossa comunidade. Peço os amigos, familiares o apoio à André Figueiredo para deputado federal, até porque sabemos do trabalho do mesmo principalmente na área trabalhista. Agradecemos seu apoio no nosso município e acredito que seu compromisso conosco irá trazermos muito mais benefícios. - Disse Ana Carina.
O encontro aconteceu no Encontro das Brisas e marcaram presença; A suplente de vereadora Carmem, Dr. Pedro Aurélio(Irmão do deputado Ferreira Aragão), Secretários muinicipais Flávia (Cultura) e Paulinho (Agricultura)