Meruoca: Aluno da localidade de São Vicente reclama do transporte escolar e ressalta que estão sendo tratados com animais


A vereadora Márcia do Pimenta (SD), na última sessão ordinária de quinta-feira (13), levou a tribuna uma reclamação de  um áudio de  aluno da escola Mons. Furtado que mora na localidade de São Vicente. Na oportunidade o aluno pede apoio a vereadora com relação a situação humilhante vivida pelos alunos daquela localidade. Segundo o estudante o ônibus é constantemente quebrado. E quando vai é sem farol, já quebrou, inclusive deixou alunos expostos na estrada. Além de muitas vezes do carro quebrar e termos que  aguardamos na entrada da estrada São Vicente/Anil  e termos que pegar uma D-20 num sol escaldante e como animais. Peço-lhe que tenham um olhar diferente para nós, pois somos 40 alunos nessa luta. Outro detalhe o carro que nos conduz não é da educação e sim da secretaria da saúde. - Disse o aluno.
Já estamos alertando a muito tempo sobre essa situação do transporte escolar no município. Lembrando que este ônibus da secretaria de saúde está custando para os cofres públicos o valor de R$ 7.900,00 pago pela saúde e prestando serviço á educação e de péssima qualidade. É um problema que vem acontecendo não só em uma localidade e praticamente em todas as localidade. - Disse Márcia do Pimenta.