Meruoca: Partido dos Trabalhadores (PT), faz encontro em Floresta ao, lado da líder comunitária e suplente de vereadora D. Carmem


Na noite deste sábado (29), a Caravana do Partido dos trabalhadores (PT), sobre o comando do ex. prefeito João Coutinho na localidade de Floresta. Na oportunidade marcaram presença os amigos, simpatizantes e filiados do PT. 

Naquela oportunidade quem marcou presença foi a líder comunitária e suplente de vereadora D. Carmem (PDT) 
Na oportunidade usando à palavra a mesma ressalta sobre a alegria e a felicidade de estar voltando ao grupo do ex. prefeito João Coutinho, grupo  este que comecei minha trajetória política. A mesma fez questão de convidar e mostrar os companheiros de luta da Floresta. "Vamos dar as mãos e trabalhar juntos para fortalecermos nesta eleição  o grupo de João Coutinho e chegarmos fortes em 2020." nada de promessas e enganações já chega. Disse D. Carmem. 
Já o líder político João Coutinho agradeceu a D. Carmem e desejou boas vindas ao grupo. O mesmo ressaltou em suas palavras o descaso da atual gestão com moradores da Floresta que faz uma administração sem participação popular e sim com um grupinho que é beneficiado e esquecendo da população. João ainda lembrou de sua primeira administração quando reunião moradores da localidade e ouviu as suas prioridades. Pra encerrar o mesmo fez um relato dos candidatos apoiado pelo grupo, ou seja, estadual Moisés Braz (13333), e Rachel Marques (1331).