-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

13 outubro 2018

Fortaleza joga melhor, mas fica no 0 X 0 contra o Oeste






Fortaleza e Oeste ficaram no empate sem gols na tarde deste sábado (13), na Arena Barueri. O Leão segue líder, com 57 pontos, enquanto o Oeste sobe para 11º, com 41.

O jogo

O Fortaleza começou melhor na partida. Pressionando no ataque e com linhas de marcação altas, o Leão parecia mais à vontade em campo.

Aos 13 minutos, Ederson teve a melhor chance da primeira etapa. Em bola cruzada por Marlon, o camisa 91 do Fortaleza tentou belo voleio, mas Tadeu praticou grande defesa e espalmou para escanteio.

Após o susto, o Oeste tentou equilibrar mais a partida e deixou o jogo mais disputado. As duas equipes, porém, pecavam muito nos passes e não conseguiam criar grandes chances de gol.

Da metade para o fim do primeiro tempo, a partida ficou mais feia tecnicamente e os dois times foram para o vestiário com o placar inalterado.

No segundo tempo, a partida melhorou consideravelmente, e foi aí que o nome da partida apareceu: Tadeu. O arqueiro do time paulista garantiu que as investidas tricolores não resultassem em bola na rede.

Primeiro, Tadeu defendeu cabeçada forte de Ederson. Logo na sequência, o goleiro salvou em tentativa de Ligger. Não parou por aí. Nenê Bonilha tentou de fora, também, mas Tadeu estava lá para ficar com ela.

Quando Tadeu não conseguiu impedir, o zagueiro Patrick estava lá. Aos 17, Marcinho fez bela jogada e driblou o goleiro, mas, na hora do chute, Patrick se jogou na bola e tirou.

O Oeste teve poucas chances no segundo tempo, mas ainda assustou em jogadas de Luquinhas, o jogador mais perigoso da equipe mandante.

Nos acréscimos, os dois times ainda se mandaram para o ataque em busca dos 3 pontos, mas sem eficácia. O juiz trilou o apito pela última vez com o resultado de 0x0 confirmado no placar.

Próximos confrontos

O Fortaleza volta a campo às 19h do próximo sábado (29), ao enfrentar o Paysandu/PA, na Arena Castelão. Já o Oeste vai ao Estádio da Ressacada enfrentar o Avaí, também no sábado, mas às 16h30.

DN
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial