Groaíras: Prefeito Ueliton Vasconcelos participa do lançamento do ID jovem da Secretaria Nacional de Juventude do Governo Federal

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e campo de beisebol

O Prefeito Municipal Ueliton Vasconcelos juntamente com os Secretários da Administração Jander Vasconcelos e da Cultura, Turismo e Desporto Paula Matos e Pretinho Jones participaram, na tarde desse dia 21/11/2018 em Santa Quitéria, da solenidade de lançamento do Programa ID Jovem, da Secretaria Nacional de Juventude do Governo Federal.
O Identidade Jovem (ID) é uma espécie de cartão que serve para que certos brasileiros tenham descontos em eventos culturais. Fornecido pela Secretaria Nacional da Juventude, ele é destinado a quem está em programas sociais e tenha de 15 a 29 anos. Ressalta-se que, para ter o Identidade Jovem, é obrigatório que as informações da família no programa social sejam atualizadas.
As famílias que ainda não estão em programas sociais, mas que têm renda máxima de dois salários mínimos, podem procurar pelo Centro de Referência em Assistência Social. Depois, bastará contatar a Caixa Econômica para o ID Jovem ser disponibilizado.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé