São Benedito: Prefeito Gadyel Gonçalves reuni-se com equipe organizadora para tratar dos preparativos dos 145 anos do município

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

Estive agora a tarde no Santuário de Fátima em reunião com o Padre Antônio, Secretários Municipais, Vice-prefeito Saul Maciel, Major Timóteo e equipe organizadora para tratar dos preparativos do aniversário de 145 anos de São Benedito e do maior evento do ano em nossa cidade no dia 13 de dezembro. 
O show do Padre Reginaldo Manzotti deverá receber mais de 100 mil pessoas e terá uma programação com Missão em Ação de Graças em homenagem aos 145 anos de emancipação política do município e show gratuito na Praça em frente ao Santuário.
Estamos mobilizando forças de segurança, trânsito, infraestrutura de estradas e acesso, equipe de profissionais e ações de saúde, além de toda a estrutura de som, palco e iluminação para receber, tratar e dar melhor conforto e comodidade a todos que vierem prestigiar.
Agradeço aos que estiveram presentes na reunião e com o empenho de todos faremos a melhor e mais bonita festa que São Benedito já viu.

Forte abraço
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé