Forquilha: Prefeito Gerlásio Loiola participa do lançamento do programa "Nova Cidade"

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto



A Prefeitura Municipal de Forquilha, através da Secretaria de Recursos Hídricos, Conservação e Serviços Públicos lançou na última quinta-feira (29), o Programa Uma Nova Cidade, o evento aconteceu no auditório da Secretaria da Educação e contou com a presença do Prefeito Gerlásio Loiola, Vereadores: Eliezer Siqueira, Anchieta Rodrigues, Cláudio Portela, Francisco Araújo Costa (Titico), Sec. Recursos Hídricos, Conservação E Serviços Públicos, Janilson Sousa, Sec. Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente E Pesca, Helenira Pinheiro, Sec. Adjunto De Desenvolvimento Rural E Coordenador De Gestão Integrada De Resíduos Sólidos, Paulo Giovani,servidores municipais e diversos garis.


*"Em Forquilha existe aproximadamente 60 lixeiras em locais público na cidade, são 60 pontos de doenças pra população, são 60 locais de proliferação de insetos, moscas, ratos, baratas e animais peçonhentos, nós temos que eliminar essas lixeiras na nossa cidade,a lixeiras é pra existe como exceção em locais que a coleta uma vez ao dia não resolva, nos temos que implantar uma coleta residencial em nosso município e que essa coleta à população acredite. Falta agente conscientizar, falta agente criar uma nova cultura dentro da nossa sociedade! se agente não começar conscientizar desde dos garis,até a população em geral, agente não vai conseguir! nós temos que mostrar pra todos, o que vamos fazer, por que vamos fazer ? e quais benefícios vamos alcançar, nesse nosso projeto de uma nova cidade pra Forquilha", disse o Prefeito de Forquilha Gerlásio Loiola.*
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas e área interna


O evento teve como principal finalidade de apresentar o Programa e os objetivos e benefícios a população que é responsável por eliminar os focos de acúmulo de lixo em nossa cidade, e efetivando a coleta residencial.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas e área interna