Rogério Ceni silencia e diretores do Fortaleza o aguarda na reapresentação do elenco



Rogério Ceni foi procurado pelo Atlético-MG logo após o título de campeão cearense(Foto: FABIO LIMA)

De folga desde a conquista do título de campeão cearense pelo Fortaleza, Rogério Ceni está em São Paulo (onde visita o pai, que está adoentado) e ainda não manteve contato com a diretoria tricolor. Com uma proposta do Atlético Mineiro nas mãos, o atual técnico do Leão adotou o silêncio e os dois clubes vivem o segundo dia de expectativas por uma resposta nesta terça-feira, 23.

O Esportes O POVO conversou com dirigentes e alguns funcionários do clube e todos relataram silêncio absoluto do treinador. Nem mesmo outros assuntos, relacionados à Série A do Brasileiro, que inicia neste fim de semana, foram abordados por Ceni com pessoas ligadas ao departamento de futebol do clube.


O presidente tricolor, Marcelo Paz, disse que o clube está em período de folga e retoma as atividades amanhã, quando Rogério Ceni deverá estar de volta ao Pici. A reapresentação do elenco, com foco no Palmeiras, adversário de estreia do Brasileirão, está marcada para às 16 horas, a pedido da comissão técnica.

O clima entre os diretores do Leão é de confiança na permanência de Ceni, embasado no respaldo que o treinador possui no clube, no projeto que vem sendo executado - inclusive com todos os principais desejos do técnico sendo atendidos - e na regularidade dos vencimentos.

O POVO Online