-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

09 maio 2019

Flamengo contrata lateral-direito que se destacou no Campeonato Carioca 2019









João Lucas - Divulgação
O Flamengo acertou oficialmente a contratação do lateral-direito João Lucas, destaque do Bangu no Campeonato Carioca deste ano. O atleta assinou contrato com o clube até o final de 2021 e em breve estará à disposição do técnico Abel Braga. Em entrevista ao Site Oficial, o jogador falou sobre a felicidade de ter acertado com o Rubro-Negro.
"A expectativa é a melhor possível no Flamengo. É uma enorme honra e prazer vestir essa camisa que vários craques já usaram. A torcida é a maior e mais bonita do Brasil. Espero corresponder as expectativas e marcar o meu nome na história Rubro-Negra", disse.
João Lucas é uma opção para a lateral-direita do Flamengo, que conta com os criticados Pará e Rodinei. A chegada do atleta não interfere na contratação de Rafinha, atualmente do Bayern de Munique, que está apalavrado com o Rubro-Negro e deve assinar na janela do meio da temporada.

Formado nas categorias de base do Villa Nova, de Minas Gerais, João Lucas passou pelas categorias de base do Goiás em 2016, mas retornou ao Villa no ano seguinte. Em 2019, contratado pelo Bangu para disputar o Campeonato Carioca, chegou na semifinal do Estadual e ficou à frente de Botafogo e Fluminense na classificação geral.
FICHA TÉCNICA
Nome: João Lucas de Almeida Carvalho
Data de Nascimento: 09/03/1998 - 21 anos
Pé preferencial: Destro
Altura: 1,81m
Peso: 72kg
Últimos clubes: Villa Nova (MG), Goiás e Bangu
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial