Homens invadem residência do Padre Pedro e agridem o prefeito afastado de Beberibe







Padre Pedro ficou ferido durante a tentativa de Asslato (Foto: Divulgação)



Três homens invadiram a residência do Prefeito afastado do município de Beberibe, Padre Pedro na noite deste sábado (4), segundo publicação do Blog Beberibe em Foco, os ladrões pularam o muro e invadiram a casa, exigiram R$ 50 mil reais do padre, que após dizer que não tinha o dinheiro, passou a ser agredido pelos bandidos, os ladrões se preparavam para executar Padre Pedro, quando suas irmãs buzinam chegando em casa.

A chegada das irmãs da vítima assustou os marginais. Um deles disparou nas costas de Laís Cunha, irmã de Padre Pedro, que tentava voltar para o carro. Deu um 2º tiro que atingiu o veículo.

Mesmo ferida, Laís conseguiu fugiu, ainda segundo o blog, a irmã do Padre correu, entrou no carro e sua outra irmã saiu rapidamente do local. Há fortes suspeitas de que os marginais estavam prontos para matar o prefeito afastado Padre Pedro. Antes da chegada de suas irmãs, Padre Pedro rezava certo que havia chegado a sua hora. O bando anunciou em meio ao espancamento dele, que Padre Pedro seria executado porque se recusava a dar R$ 50 mil aos ladrões. Sem a posse do dinheiro o Padre Pedro imaginou que seria executado.

Laís Cunha foi operada no Instituto Dr, José Frota (IJF), e não corre risco de vida. Padre Pedro já teve alta. Um fato revelado pelo prefeito é que ele vinha sendo seguido. A Polícia abriu investigação para identificar os autores do atentado. Outra hipótese não descartada é assalto.

Tribuna dos Vales