Senador Sá: Prefeita Regina e o Secretário de Infraestrutura Nilson Carneiro visita obras da nova praça no Distrito de Serrota


Dentro de 30 dias a comunidade do distrito de Serrota/Senador Sá, no bairro centro, receberá uma nova praça que homenageará o ex-comerciante Edmar Araújo. As obras já estão bem avançadas e nesta terça-feira (21), à tarde, o local recebeu a visita da prefeita de Senador Sá, Regina Vasconcelos e do secretario de obras Nílson Caneiro, que foi acompanhar o andamento dos serviços.

“Estou feliz, podendo beneficiar a população de Serrota e de outras comunidades próximas, com um espaço que proporcionará momentos de convivência e descontração para as pessoas. O melhor é que está praça é um exemplo para o distrito de Serrota, pois partiu de um esforço da população, que reivindicou ao poder público a obra”, destacou a prefeita Regina.

A futura praça Edmar Araújo recebeu recursos de R$ 93.616,77, oriundos do orçamento do município de Senador Sá. “A prefeitura está proporcionando um grande benefício para nossa comunidade.

Senador Sá Online