-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

30 agosto 2019

Meruoca: Grupo de oposição ao prefeito Fonteles, marca presença na entrega do Sistema de Abastecimento D'água e entrega de Título de Posse no Sítio Recife



Na manhã desta sexta-feira (30), vereadores e lideranças políticas que fazerem oposição a atual gestão no município estiveram participando do evento do abastecimento d'água e a entrega do título de posse de terra no município de Meruoca. 
Na oportunidade o ex. prefeito Carlos José do Pimenta ressalta sobre a  alegria e o privilégio de participar de um evento desta natureza. Para Carlos José este é o maior benefício de abastecimento visto em Meruoca, graças ao trabalho da associação São José junto ao governo do estado. É bom lembrar que este projeto começou em 2013 quando éramos prefeito do município e nós tivemos nossa participação. Hoje vemos que é uma realidade para estas 541 famílias que estão sendo beneficiadas. 
Já a vereadora Ana Carina não se contém de alegria em ver um projeto, uma audácia a ser realizada. Hoje chegamos a final de mais uma luta uma luta que não para e com certeza buscaremos muito mais projetos de benefícios de nosso povo e de nossa gente. 
Para o vereador Herton Alves nada melhor que trabalharmos em prol de um objetivo de um benefício para a população. Hoje podemos vermos a alegria destas  famílias tendo água em suas residências. Sabemos que apesar de termos um bom inverno já podemos observar a falta d'água em algumas localidades. E com esse projeto sendo realizado vai acabar com a preocupação destas famílias em termos da falta d'água. 
Marcaram presenças o vereador Rubinho do Zezé, Márcia do Pimenta o presidente do PT de Meruoca Ricardo Lourenço  representado o ex. prefeito João Coutinho, Flávia Oliveira presidenta da Associação São José.
O evento ainda contou com  as presenças do deputado estadual Moisés Braz (PT), do secretário estadual do desenvolvimento agrário Diassis Diniz , do secretário institucional do estado Nelson Martins e do presidente do Idace  José Wilson. 






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial