-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

01 setembro 2019

Deputada Augusta Brito (PC do B), participa da II- Caravana de Combate a Violência contra a Mulher em Morada Nova


A imagem pode conter: 6 pessoas, multidão e área interna

 Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa esteve com a II Caravana de combate à violência contra a mulher na cidade de Morada Nova, no Vale do Jaguaribe. A EEEP Osmira Eduardo de Castro foi a segunda escola a receber a Caravana nesta nova etapa. 
.
A Procuradora da Mulher, deputada Augusta Brito, falou da importância da atividade nas escolas, “discutir a violência contra a mulher e a desconstrução do machismo dentro das escolas é essencial para a formação dos alunos. Precisamos estar conscientes de que é preciso ter respeito está acima de tudo”.
.
A Caravana contou com a participação de mais de 300 alunos, o diretor Elivânio Moreira, Raquel Azevedo (Presidente da Câmara de Morada Nova), Rose Mayre (Vereadora), Ana Cristina (chefe de gabinete do Prefeito), Mastrene Maia (Presidente do Conselho da Mulher de Morada Nova), Giovana Marques (Comissão OAB Mulher de Limoeiro do Norte), Sabrina Veras (OAB Mulher Ceará).
.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

As próximas Caravanas acontecerão nas cidades de Juazeiro do Norte e Barbalha, no dia 10 de setembro; e em Sobral, dia 17 de setembro.
A imagem pode conter: 25 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial