-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

23 novembro 2019

Prefeitura anuncia 176 vagas em concurso para o Instituto Dr. José Frota, Fortaleza






O prefeito Roberto Cláudio sancionou nesta sexta-feira (22), a lei que cria 600 vagas profissionais que desejem atuar no Instituto Dr. José Frota e no prédio anexo construído ao lado, o IJF 2. O edital será lançado em 2020,

Das 600 vagas, 176 serão para contratação por meio de concurso público a ser realizando no ano de 2020. As vagas remanescentes serão destinadas para cadastro reserva de um concurso já realizado pela prefeitura.

Entre as especialidades que reforçarão os atendimentos, estão médicos, enfermeiros, assistentes sociais, farmacêuticos, cirurgiões-dentistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos, técnicos de enfermagem, técnicos de higiene dental, técnicos de imobilização ortopédica, técnicos de radiologia, técnicos de laboratório de análises clínicas e advogados.

De acordo com a prefeitura, ainda em 2019 devem ser convocados 341 servidores, todos para cadastro reserva. Serão 98 médicos, 82 profissionais de outras áreas de nível superior e outros 161 profissionais de nível médio.

No ano que vem, outros 330 servidores serão convocados. Desses, 154 para cadastro reserva do concurso que ainda está vigente.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial