Deputado Moisés Braz (PT), prestigia em Massapê filiação do vice- prefeito Nilson Frota ao PSD

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Rogerio Arruda e Valzimar Diniz Diniz, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Na noite desta sexta-feira (6), o deputado Moisés Braz (PT), esteve  na localidade de Cacimbinha/Massapê aonde na oportunidade aconteceu a filiação do vice-prefeito Nilson Frota ao PSD.

Segundo o deputado Moisés Braz (PT), veio a prestigiar o prefeito Jacques Albuquerque o vice- prefeito Nilson Frota,  na ocasião, tanto um como outro estão trocando de filiação partidária e nós temos um compromisso com o projeto político de Massapê. Aproveitando a oportunidade pude abraçar e bater um papo com o ex. vice-governador Domingos Neto no sentido  que possamos trazer mais investimentos, políticas públicas para nosso município. O importante agora é agregar forças e tenho clareza que o Domingos tem isso, até porque, o filho dele é o relator do orçamento e a gente possa buscar maior quantidade de investimento aonde  possamos gerar mais  emprego e dar mais segurança ao povo e garantir sobre tudo mais trabalho e sei é o que mais  a população massapeense aspira.. Vim para prestigiar e jamais deixaria de estar marcando presença neste momento. - Disse Moisés Braz.