Deputado Tin Gomes preside reunião extraordinária da Comissão de Orçamento no qual aprova Projetos do PPA 2020-23 e LOA- 2020

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

Ontem (16/12),dep. Tin Gomes  preside  reuniões extraordinárias na Comissão de Orçamento, onde  pode  aprovar junto ao Colegiado os projetos do Plano Plurianual (2020-23) e Lei Orçamentária Anual (2020), ambos de autoria do Poder Executivo, que receberam emendas de parlamentares.
O PPA, Plano Plurianual, que dispõe sobre o orçamento e investimento do Estado para os próximos quatro anos, recebeu 52 emendas de parlamentares, com aprovação de sete.
Já a LOA, Lei Orçamentária Anual, que estima em 28,8 bilhões as despesas e investimentos para o Ceará em 2020, recebeu 3.554 emendas. Na oportunidade, 3.407 foram analisadas e aprovadas.
Nas últimas semanas estive, junto com membros da Comissão, na Região do Cariri, Serra da Ibiapaba, Fortaleza e Região Metropolitana, apresentando os projetos e ouvindo as principais demandas das cidades. Foi de extrema importância saber as necessidades dos municípios na construção do projeto final, que agora foi enviado ao presidente da Assembleia para votação em Plenário.