Meruoca: PSD de Ana Carina vem se fortificando rumo as eleições de 2020


Um dos partidos do Ceará que está em alta no momento é o PSD comandado pela família do Conselheiro do TCE Domingos Filho. O referido partido consegui recentemente a filiação do prefeito Jacques Albuquerque (Massapê), além das eleições suplementares nos municípios de Tianguá com Luiz Menezes e Irauçuba com Geraldina Braga.
No município de Meruoca a sigla é comandada pela vereadora Ana Carina que apesar de pouco tempo do partido no município mas através de articulações já está conseguindo filiar nomes importantes na agremiação. O destaque para o ex. vereador Dr. Olímpio que na última eleição consegui ficar na quarta colocação na votação dos vereadores mas devido a questão de coligações não assumiu a cadeira no legislativo municipal.
Segundo a nobre vereadora esteve recentemente com o ex. prefeito Carlos José do Pimenta com o deputado federal Domingos Neto e que breve o líder político juntamente com seu grupo poderá migrar para o PSD. Muitos outros nomes estamos recebendo no nosso partido e com certeza estaremos fortes nas eleições 2020. Estamos buscando nomes e lideranças para que possamos formarmos um grupo forte e competitivo. É bom lembrar que nosso partido faz hoje oposição a atual gestão e estamos unidos com os grupos de oposição no município. - Disse Ana Carina.