Groaíras: Internauta faz apelo aos pais de adolescentes que pilotam motos perigosamente pondo vida em riscos

Boa tarde.
Aproveitando aqui a rede social, para fazer um apelo aos senhores pais de adolescentes que gostam de pilotar perigosamente suas motos, pondo em riscos não somente suas vidas como a de outros dirigindo em alta velocidade em apenas um pneu. Pois se a moto já não é um veículo seguro em duas rodas imaginem em uma só.
Esse ato está bastante corriqueiro nas ruas de Groairas e por pouco hoje não fui vitima de um desses aventureirinhos menores e com certeza sem habilitação cuja a responsabilidade cabe aos senhores pais e a autoridades competentes para que alguma providência seja tomada.
Não vou pessoalmente à casa do dito cujo por que no momento do pânico em que me vi num beco estreito e ele fazendo cobrinha em minha direção velozmente, não o identifiquei.
É uma experiência que não desejo a ninguém. São apenas segundos de transtorno em que a gente vê a morte diante de si sem nenhuma opção de defesa.
Surgiro que haja um lugar apropriado para estes jovens desgastarem as suas adrenalinas sem colocarem outras vidas em risco.
Agradeço a compreensão .
Que Deus nos dê sempre o livramento.