Meruoca: Até o dia 15 de Março saíra a chapa de oposição que concorrerá as eleições municipais em 2020


Em conversa com o Site Andarilho da Notícia o presidente municipal do PT Ricardo Lourenço ressalta sobre os trabalhos do Partido dos Trabalhadores (PT), visando as eleições 2020.
Segundo Ricardo Lourenço com a aproximação das eleições municipais nós do Partido dos Trabalhadores estamos trabalhando fortemente para que possamos tomar decisões dentro dos prazos e em relação a junção de grupos políticos no nosso município podemos considerar um grupo de oposição  muito forte, dentre, podemos destacar o grupo de Carlos José do Pimenta e Ana Carina e o nosso grupo do PT. Podemos destacar os encontros e as visitas do  nosso grupo juntamente com os outros grupos de oposição estamos visitando inclusive realizamos no ano de 2019 várias plenárias e estamos analisando em 2020 outras plenárias no qual não foi realizado devido as últimas chuvas caídas em nosso município. 
É bom destacar a união consolidada dos grupos de oposição rumo as eleições 2020 no município de Meruoca. Estamos caminhando juntos e até o dia 15 de março teremos a definição da chapa  de oposição que concorrerá as eleições municipais em Meruoca. - Disse Ricardo Lourenço.