Groaíras: Prefeitura através da Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social disponibiliza lista de famílias que recebem Bolsa Família e que receberão Auxílio Emergencial

Nenhuma descrição de foto disponível.

Prefeitura Municipal de Groaíras através da Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social disponibiliza a lista com os nomes das famílias que recebem BOLSA FAMÍLIA e que passarão a receber o AUXÍLIO EMERGENCIAL automaticamente, em substituição temporária ao Programa Bolsa Família, ou seja, o pagamento deste auxílio acontecerá nos próximos 3 meses e em seguida essas famílias voltam a receber os valores que recebiam do Bolsa Família. A folha de pagamento para estas famílias teve início no dia 16 de março e vai seguir o calendário de pagamento do Programa Bolsa Família de acordo com o final do NIS.
Para as famílias que passaram a receber recentemente do Programa Bolsa Família e quem ainda NÃO TEM CARTÃO, informamos que NÃO PRECISA COMPARECER AO CADASTRO ÚNICO. Nesse caso, o saque será feito mediante a apresentação do CPF e documento oficial com foto na agência da Caixa em Sobral (no centro de convenções). Já as outras pessoas que não se enquadram nesse perfil de beneficiário dito acima, podem acompanhar o benefício do Auxílio Emergencial no aplicativo disponibilizado pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
Acesse a lista: https://bit.ly/3cyF2lH