Massapê: Prefeitura através da Secretaria de Saúde e Polícia Militar comunica sobre medidas em conjunto medidas contra Coronavírus

A imagem pode conter: pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza, texto que diz "PREFEITURA INTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE AO CORONAVÍRUS E INTERDITA PONTOS TURÍSTICOS Massape"

A imagem pode conter: árvore e atividades ao ar livre

Visando a intensificar os ações de combate ao Coronavírus, a Prefeitura Municipal de Massapê vem comunicar à população uma série de medidas definidas em conjunto entre a Secretaria Municipal de Saúde e as autoridades policiais locais. Em cuprimento às exigências dos recentes Decretos Estaduais e Municipais que definem as políticas de enfrentamento à pandemia do COVID-19, faz-se necessário proceder à suspensão das atividades realizadas presencialmente nos estabelecimentos de restaurantes, bares e pontos de lazer no município de Massapê. De forma a cumprir o que se dispõe, os pontos de lazer de todo o nosso município, serão isolados por meio de fita zebrada com a aposição dos referidos Decretos, a fim de efetivar o necessário isolamento de pessoas na área. Neste momento de aumento nos índices de contágio, todo esforço é essencial para garantirmos a proteção do povo massapeense. Lutar contra o Coronavírus é um desafio que envolve cada um de nós, e é no trabalho em equipe que alcançaremos êxito e poderemos voltar a andar de mãos dadas! A fiscalização do cumprimento de tais medidas, ficaram a cargo da vigilância sanitária de massapê e da polícia militar.
A imagem pode conter: árvore e atividades ao ar livre, texto que diz "PREFEITURA INTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE AO CORONAVÍRUS INTERDITA PONTOS TURÍSTICOS Massape"