Meruoca: "Ser Policial Militar"

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

SER POLICIAL MILITAR...
É uma honra assumir seu profissionalismo com seriedade, compromisso e qualidade a função social o qual escolheram, servir de pronto, frente a Segurança Pública do Estado do Ceará e a sociedade de bem.
Além do mais ,não tem hora para traçar estratégias preventivas e operacionais a serem executadas ativamente, dentro dos princípios da legalidade , moralidade, ética, finalidade e publicidade .
E desta, antes de tudo isto , o Policial Militar doa se, em prol a Pátria e serve com amor a profissão escolhida .
Ressaltamos ainda, que deixa de viver os melhores momentos em família ,porque muitas das vezes ,estão no ofício da função ,trabalhando em servir e proteger o cidadão de bem .
Assim , hoje com imensa alegria, parabenizamos a você Tenente PM Teixeira que nunca perdeu a esperança de dias melhores, e mesmo com algumas percas pessoais , não confundiu o que é POLICIAL MILITAR e o ser humano que és sem a farda .
Tens amor recíproco pelo que exerce ,e em seu nome, parabenizamos todos a frente da segurança pública . Embora seja dever do Estado , porém é responsabilidade de todos devemos sim valorizar esta categoria gloriosa.
Sucesso ,luz , prosperidade oficial .
Parabéns em especial Tiradentes Patrono da Polícia Militar, e quem ganha com esta comemoração é a sociedade, por ter um excelente profissional na Corporação da Polícia Militar do Ceará .
Juntos somos mais fortes! Unidos invencíveis!
#preservaravidaéamaroproximo
#enquantonossafamiliasearrisca