Forquilha: Atenção Beneficiários do Programa Bolsa Família


A imagem pode conter: texto

Com o objetivo de evitar aglomerações e otimizar as medidas de distanciamento social para desacelerar a proliferação do COVID-19, a Loteria Loiola em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 18 de maio, as casas lotéricas do Município deverão seguir a seguinte logística de atendimento para o pagamento do benefício:
🔹O pagamento será realizado de forma agendada, com horário marcado, seguindo o cronograma de acordo com as terminações do NIS dos beneficiários do município.
🔸Os horários agendados estão seguindo a ordem alfabética. Iremos disponibilizar o link com todas as informações a baixo. De acordo com a identificação do NIS.
🔹Será respeitado o atendimento preferencial à gestantes e lactantes, pessoas com crianças de colo, idosos, pessoas com deficiência física ou Transtorno do Espectro Autista, desde que estes compareçam no dia e horário agendados para seu atendimento.
🔸Aos demais usuários dos estabelecimentos lotéricos será disponibilizado um caixa exclusivo para pagamentos de contas e outros serviços específicos.
🔹Agradecemos a compreensão de todos, mas nesse momento difícil, é necessário prezarmos a saúde, evitando a proliferação do vírus. Pedimos a todos da sede e sertão que se dirijam apenas no horário agendado.
🔸Qualquer dúvida entre em contato (88) 99218-6620.