Meruoca: Deputado federal Cap. Wagner atendendo oficio do Sub.Tenente Araújo envia oficio a CEF e BB sobre liberação financeira a loteria do município para pagamento Auxílio Emergencial

Sub.Tenente Araújo (Neguim do Coronel )
Nos últimos dias por ocasião do pagamento do Auxílio Emergencial podíamos observar o sofrimento de cidadãos e cidadãs  passarem a noite amontoados nas filas das loterias para receber seu auxílio emergencial. 
No município de Meruoca não foi diferente aonde pessoas passavam a noite no relento em filas que dobravam quarterão e muitas vezes sem uma proteção pessoal. Quando a loteria abria não tinha dinheiro suficiente para pagar a todos. O Sub-Tenente Araújo (Neguim do Coronel), juntamente com o ex. vereador Geralberto sensibilizando-se com o sofrimento dos cidadãos e cidadãs enviaram um ofício ao deputado federal Cap. Wagner sobre a situação do setor financeiro da Loteria em Meruoca no qual a Caixa Econômica não enviaria dinheiro suficiente para pagamento do Auxílio Emergencial. 
Por sua vez o Cap. Wagner atendendo o ofício enviou imediatamente ofício ao superintendente da Caixa Econômica e Banco do Brasil sobre a situação com relação a liberação destas instituições financeiras de dinheiro suficiente para a loterias em em especial a de Meruoca para que a mesma possa efetuar o pagamento do auxílio emergencial.