Solicitação do deputado Moisés Braz (PT), governo estadualiza e licita obra da CE-173 em Irauçuba

Nenhuma descrição de foto disponível.

Em atendimento a duas solicitações nossas, o Governo do Ceará vai pavimentar dois trechos da CE-173 no município de Irauçuba. O processo de licitação está em andamento na Secretaria de Obras Públicas (SOP) e deve ser concluído nos próximos meses.
A estrada foi estadualizada recentemente pelo governo, conforme solicitamos no projeto de indicação nº 64/16 (http://bit.ly/2C4dEfT) aprovado na Assembleia. O trecho estadualizado vai do distrito de Riachão até Brotas, em Miraíma. Em Irauçuba, a estrada passa pelo distrito de Missi, corta a BR-222 e vai ao distrito de Juá, onde segue até o distrito de Taperuaba, este em Sobral.
Já a pavimentação foi objeto de uma emenda de minha autoria, aprovada no Orçamento do Estado para 2020. Os trechos que estão sendo licitados pelo Governo partem da BR-222 até os distritos de Missi e Brotas, ao Norte, com extensão de 25 quilômetros, e da BR-222 até o distrito de Juá, totalizando 18 quilômetros.
A estadualização e a pavimentação dessa estrada foram pedidos das lideranças políticas da região de Irauçuba e Miraíma ao nosso mandato.
Por compreender que essa estrada pode trazer ainda mais desenvolvimento aos distritos, e consequente melhoria na qualidade de vida das populações que vivem naquela região, nós apresentamos tanto o projeto de estadualização como fizemos emenda ao Orçamento do Estado para pavimentação. Parabéns ao governador Camilo Santana por acatar os pedidos e à população de Miraíma e Irauçuba.