-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

24 julho 2020

Cariré: Município conquista Nota Máxíma no índice de qualidade do meio ambiente


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

 A Secretaria do Meio Ambiente – SEMA do Governo do Estado do Ceará divulgou nesta semana o resultado preliminar do Índice de Qualidade do Meio Ambiente - IQM Edição 2020 e na relação consta o município de Cariré, que obteve a nota máxima (1,0). A notícia foi muito bem comemorada, pois é o terceiro ano consecutivo que Cariré conquista essa nota máxima.
O prefeito municipal de Cariré, Elmo Aguiar, declarou que "nosso Município conquista pela terceira vez consecutiva mais essa vitória na área do meio ambiente, graças ao eficiente e sempre atuante trabalho desenvolvido pela nossa equipe da Secretaria do Meio Ambiente. Aliás, o município de Cariré é um dos pioneiros da região Noroeste do Ceará na implantação de políticas públicas ambientais. Parabéns a todos!", ressaltou.
Por sua vez, o secretário municipal de Meio Ambiente de Cariré, Adauto Araújo, vem agradecer o empenho de sua dedicada equipe, nesta seguinte mensagem: “Gostaria de agradecer a todos os servidores da Secretaria de Meio Ambiente de Cariré pelo empenho, mesmo em Home Office, conseguiram encaminhar em tempo recorde toda a documentação solicitada pela Secretaria de Meio Ambiente do Estado do Ceará.”
E reforçou a importância do Índice de Qualidade do Meio Ambiente - IQM para o município, que captou recursos nos últimos dois anos, ao atingir nota máxima para serem investidos nas políticas ambientais municipais. “Esse índice é muito importante para o município. Pois além de atestar a qualidade do meio ambiente, captamos recursos destinados exclusivamente às políticas ambientais municipais", concluiu Adauto Araújo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial