Cariré: Secretaria de Saúde entregou uma nova ambulância as comunidades de Almas e Boa Esperança

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

 - Nesta quarta-feira, dia 1º de julho, às 8h30, foi realizada a entrega de uma ambulância zero quilometro à Unidade Básica de Saúde de Almas, a qual atenderá as comunidades de Almas e Boa Esperança. A chegada daquele importante equipamento trará mais agilidade nos atendimentos e deslocamentos dos pacientes em casos de urgência/emergência e era uma antiga reivindicação daquelas duas comunidades rurais".
Por sua vez, disse o prefeito Elmo Aguiar que uma das prioridades de sua gestão é proporcionar aos carireenses uma saúde resolutiva e de qualidade. "Pensando nisso, é que adquirimos um total de 12 ambulâncias para reforçar a frota de veículos da rede municipal de saúde, sendo que 5 dessas ambulâncias foram adquiridas junto ao Governo do Estado do Ceará e as outras 7 ambulâncias foram adquiridas por parte do Governo Federal. Todas as 12 ambulâncias se destinam ao transporte de pacientes situados nos Territórios do Programa Saúde da Família", ressaltou o prefeito Elmo Aguiar.
Concluindo, disse ainda o prefeito Elmo Aguiar que "em nossa gestão também já haviamos comprado um veículo da marca Doblo para transporte de pacientes em tratamento de hemodiálise, o qul foi adquirido com recursos próprios do Município, além de uma van Mercedes Sprint para transporte de pacientes até Fortaleza"
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto