Meruoca: Câmara Municipal emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex. Vereador Antonio Pereira Maciel (Toinho da Palestina)

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "@ NOTA DE PESAR SR. ANTÔNIO PEREIRA MACIEL Câmara Municipal de MERUOCA egislativo poder ovo-"

O Presidente da Câmara Municipal De Meruoca, Exmo. Sr. Mardônio Cavalcante de Alcântara, demais vereadores, e servidores desta nobre Casa Legislativa, recebem com imenso e profundo pesar a notícia do falecimento do ex-vereador Antônio Pereira Maciel, popularmente Toinho da Palestina.
Sr. Antônio Pereira Maciel foi vereador eleito desta nobre Casa Legislativa no ano de 2000, além de ter concorrido ao pleito de vereador nos anos 1982, 2008.
Sua última passagem pela Câmara Municipal de Meruoca se deu no ano de 2018 onde recebeu o Título de Honra ao Mérito concedido aos ex-prefeitos e ex-vereadores do Município de Meruoca.
Esta Augusta Casa solidariza-se com a família enlutada, demonstrando profundo sentimento desta irreparável perda, que teve sua vida pautada em dignidade e contribuição para a sociedade, e destina votos de conforto e paz necessária neste momento delicado a todo município de Meruoca, especialmente aos munícipes que residem no Distrito de Palestina do Norte.
Câmara Municipal de Meruoca
7 de agosto de 2020