-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

04 outubro 2020

ariré: Serviços de pavimentação da Av. Roscy Aguiar foram retomadas em ritmo acelerado na 1 ª Etapa














Numa época de pandemia em que os recursos estaduais e federais continuam escassos, a administração do prefeito Elmo Aguiar continua realizando obras de insfraestrutura na sede municipal, como é o caso da retomada das obras de pavimentação em pedra tosca da Av. Roscy Aguiar, incluindo também a pavimentação da Rua Miguel Braga - essa última já concluída numa extensão de 100,00m x 5,30m.

Vale ressaltar que as obras de pavimentação, drenagem e alargamento da Av. Roscy Aguiar estiveram paradas por vários meses por falta de recursos financeiros por parte da Secretaria das Cidades do Governo do Estado do Ceará. Mas, finalmente agora é que os recursos foram liberados somente na primeira etapa, compreendendo a pavimentação em pedra tosca de 12.485 metros quadrados.



Segundo declarações do prefeito Elmo Aguiar via WhatsApp, "12.485 metros quadrados, ou seja: 1.135,00m de extensão x 11,00m de largura, essa é a extensão que está sendo executada na primeira etapa. Nós concluiremos isso aí... Quanto à segunda etapa ficarão faltando 290 metros quadrados lineares x 11metros, que dá um total de 3.190metros quadrados de calçamento e pavimentação poliédrica, para que ligue as duas rodovias estaduais (CE-253 / CE-183), além da construção de calçadas em todo o trecho", concluiu Elmo Aguiar



Vale salientar que a pavimentação da Av. Roscy Aguiar irá solucionar o problema de lamaçal durante a época invernosa naquela artéria, acúmulo de poeira nas casas circunvizinhas, além da melhoria do tráfego de veículos e a acessibilidade de pessoas que, inclusive, passarão a fazer suas caminhadas matinais e vespertinas na grande avenida.

Cariré em Revista 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial