Deputado Moises Braz (PT), destaca apoio a José Sarto à prefeitura de Fortaleza




Sou colega de José Sarto desde 2015 na Assembleia. Em todos estes anos, sua conduta como parlamentar sempre foi coerente com sua trajetória como homem público desde os tempos de vereador. Seja como presidente de comissão, líder do governo ou em outras missões a ele atribuídas, Sarto desempenhou o trabalho com serenidade e competência.
Como presidente da Assembleia, além de tratar a todos os deputados de maneira cordata e comprometida, ele tem sido o responsável por presidir o Parlamento Estadual diante da mais grave crise sanitária do Estado e do país.
Ao lado do governador Camilo Santana, liderou o Estado no enfrentamento aos efeitos da Covid-19 e na adoção de medidas importantes, principalmente para proteger a população mais vulnerável.
Para além de todas as qualidades como médico e parlamentar que naturalmente o credenciam para um mandato de prefeito, o mais importante a ser considerado pela população de Fortaleza é o que representa candidatura de Sarto neste momento.
Ela faz parte também de um movimento de resistência contra todos os valores representados pelo bolsonarismo que estão afundando o Brasil no ódio, na intolerância, no extremismo e na mentira, sem contar as crises social, econômica, ambiental e para a imagem do nosso país perante ao mundo.
Por isso a candidatura de Sarto e de companheiros e companheiras em outras cidades tem unificado o PT e outros partidos do campo progressista. Elas representam resistência e a luta pela volta do respeito - inclusive aos que pensam de forma divergente -, da civilidade e do humanismo.
É um ato de esperança ativa em defesa da democracia, de Fortaleza e do Brasil.
Por isso, peço a todos os que terão a chance de decidir no próximo domingo em nossa capital: vote Sarto 12 para Prefeito de Fortaleza.

#Sarto12 #Fortaleza #Vote12 #Eleições2020 #Time12 

Comentários