" O nosso foco é educação" diz, Vitor Valim após ser eleito em Caucaia




Legenda: Vitor Valim (Pros) foi eleito com 51,08% dos votos válidos
Foto: Foto: Kid Júnior


Prefeito eleito de Caucaia, Vitor Valim (Pros) comemorou ao lado de apoiadores no comitê de campanha, no bairro Parque Soledad. Ele afirmou que o foco da gestão será o investimento em educação. "Não podemos admitir que dos 184 municípios do Estado, nós estejamos em último lugar. Então, nosso foco é a educação para dar oportunidade para essa criança e essa juventude de um futuro melhor", destacou. Ele venceu o atual prefeito da cidade, Naumi Amorim (PSD), por uma diferença de 3.543 votos




Vitor Valim afirmou que a vitória apertada não foi uma surpresa. "A população de Caucaia já tinha demonstrado que não concorda com a maneira que vinha sendo administrada a nossa cidade. (Vencemos) Contra tudo e contra todos", afirmou. Ele atribuiu a vitória ainda a operação realizada ontem e que realizou apreensões de cerca de R$ 600 mil por suspeita de crimes eleitorais. "Mostrou ao povo que ele quer administrar com corrupção. Diferente de todos nós, que queremos administrar para o povo de Caucaia", afirmou.

Entre os aliados que estiveram na comemoração, esteve a terceira colocada na disputa pela Prefeitura de Caucaia, Emília Pessoa, e o vereador eleito de Fortaleza, Carmelo Neto (Republicanos).

Segundo turno


Vitor Valim derrotou Naumi 51,08% (83.588 eleitores) dos votos válidos e 100% das urnas apuradas. O atual gestor recebeu 48,9% (80.045 eleitores) dos votos válidos, não conseguindo a reeleição. Os votos brancos somaram 2,92%; nulos, 6,56% e abstenções, 18,62%.

DN

Comentários